O Vinho de Cobra e seus Almejados Benefícios.

Olá amigos,

Recebi a foto abaixo há poucos dias do meu amigo Helio Zveibil. Ela foi tirada durante sua viagem pela Ásia em um mercadinho na cidade de Nha Trang, no Vietnã. Olhando a foto de longe parece apenas uma prateleira com bebidas alcoólicas, mas ao dar um zoom, me deparo com um tipo de vinho que eu havia me chamado a atenção durante a pesquisa para o ultimo Post sobre as curiosidades do mundo dos vinhos, o exótico Vinho de Cobra!

Então resolvi pesquisar qual seria a razão para tomar essa bebida no minimo esquisita!! E a resposta é muito simples, virilidade masculina! Muitos homens utilizam técnicas audazes para supostamente aumentar sua virilidade e esse vinho é apenas mais uma desses elixir.

Esse vinho é considerado uma das bebidas mais viris de todos os tempos. Mas se você é mulher, você pode acompanhar seu parceiro nessa degustação pois vinhos de cobra e escorpião também são conhecidos como um medicamento natural usado para tratar diferentes problemas de saúde, como dores nas costas, reumatismo, lombalgia e outras condições de saúde.

asian-snake-wine

Como os venenos de serpentes são baseados em proteínas, eles são inativados pelos efeitos desnaturantes do etanol e, portanto, não trazem risco a saúde.

 

Métodos de Produção

Existem dois tipos principais de vinho de cobra, que utilizam partes de uma cobra viva ou a própria cobra inteira.

Mergulhada: Quando uma cobra venenosa é colocada por inteiro (conforme a foto acima) em uma garrafa de vinho de arroz ou álcool de cereais. Às vezes, são colocadas junto cobras menores, escorpiões e ervas medicinais e deixada em infusão por muitos meses. O vinho é bebido como um revigorante em pequenas doses ou copos.
As cobras podem simplesmente ser inseridas na garrafa enquanto ainda estão vivas, fazendo com que elas se afoguem sozinhas. Entretanto, o método mais recomendado é atordoar a cobra primeiro, colocando-a no gelo e depois corta-se a barriga da cobra  e remove-se o trato digestivo para reduzir significativamente o odor intenso do vinho acabado, fechando-a novamente e coloca-se a cobra na garrafa. Após passar o efeito do gelo, a cobra vai brevemente despertar e se debater, antes de se enrolar em uma pose agressiva e morrer. E como as cobras geralmente morrem em uma posição enrolada, é visualmente atraente dentro dos frascos, sugerindo que a cobra era feroz em espírito.

Misturado: O cliente escolhe uma cobra, que será morta e os fluidos corporais frescos da cobra são misturados diretamente no álcool preparado e consumidos imediatamente na forma de uma dose (shot). O vinho de sangue de cobra é preparado cortando uma cobra ao longo de sua barriga e drenando seu sangue diretamente para o recipiente de bebida cheio de vinho de arroz ou álcool de cereais. O vinho bílis de cobra é feito através de um método semelhante, usando o conteúdo da vesícula biliar, e o vinho de coração de cobra contém o coração da cobra, muitas vezes ainda batendo.

snake-blood-1024x683

Agora que você já sabe como preparar, é só testar e ver se realmente funciona!

E para quem quiser ver um rápido vídeo da preparação do Vinho de Cobra, segue o link: Vídeo Vinho de Cobra

8 comentários em “O Vinho de Cobra e seus Almejados Benefícios.

  1. Meu Deus! Sinceramente, não me atrai nem um pouco. Parece que de vinho só tem o nome porque nem vi falarem de uva…
    Acho que fico com o Cobra Syrah da Perry Creek ou o Cobra Zin da mesma vinícola…quem sabe um Hangin’ Snake Shiraz ou Torre del Serpente?

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s