1º Aniversário do Blog Vaocubo!

Amigos,

Hoje, 15 de junho de 2018, completamos o primeiro ano de vida!

Não foi fácil, mas foi incrivelmente divertido e prazeroso dividir com vocês experiências de viagens, dicas de vinhos, curiosidades, entre tantos outros temas ao longo deste ano inicial. Um blog feito por quem toma vinho para quem toma vinho. Simples assim!!

Antes de tudo preciso agradecer a todos vocês! Obrigado pelo apoio, pelos comentários, pelas críticas e principalmente por dedicar alguns minutos por semana para acompanhar o Blog. Sem vocês não chegaríamos até aqui.

Durante esse ano também publicamos contribuições de alguns confrades: Alexandre Hoppe, Fabio Martins, Fernando Lacerda, Ivan Vale Jr., Jair Labres, Mauricio Macedo, Reginaldo Azevedo e da Ana Carolina Sitta, que também é responsável pela edição e marketing do Blog. A eles meu muito obrigado, as contribuições são sempre bem-vindas e muito importantes para o Vaocubo!

 

E para finalizar, um agradecimento especial a minha esposa e companheira de viagens, Mabel Sitta, responsável também por boa parte das fotos do Blog (como dizem os mais próximos, aquelas que ficam boas rsrsrs).

Quero aproveitar a oportunidade para dividir com vocês alguns números do Blog.

Este é o 117º Post, com mais de 60.000 visualizações no total e até agora já tivemos acessos de 119 países diferentes, principalmente dos dez da tabela abaixo. O mês com mais acessos foi o último (maio/18) com mais de 7.300 acessos.

Screenshot_20180614-212716Screenshot_20180614-213249

Os 5 Posts mais acessados até o momento foram os listados abaixo, quem ainda não acessou basta clicar no link.

Quantos anos devemos guardar um vinho? Uma pequena lição que aprendi
Redinha de Rioja
Como usar o saca-rolha de pinça
5 Razões para Beber Vinho Todos os Dias
Top 20 – Abril 2018

Dada a largada para o 2º ano! Novidades virão por ai!

Sorteio:

E para iniciar com o pé direito vamos sortear um vinho de um dos meus produtores favoritos, o Bramare Lujan de Cuyo Cabernet Sauvignon 2015. Inclusive, o enólogo e produtor está ao meu lado na foto da capa do meu perfil no Vivino. Para participar basta deixar um comentário neste post dizendo quem é o enólogo responsável pelo vinho da foto abaixo e que está na minha foto do Vivino.

20180615_175423

Serão aceitas respostas até as 23.59 minutos do dia 18/06/2018 (segunda-feira) e o sorteio acontecerá pela loteria federal do dia 20/06/2018. Os números para sorteio daqueles que acertarem a resposta serão divulgados no dia 19/06/2018.

Cada participante poderá dar apenas uma resposta e a promoção esta limitada a residentes no território brasileiro. O vencedor receberá o vinho em seu domicílio sem custos. Promoção com o apoio do confrade Haroldo Rodrigues.

Obrigado novamente e até breve!!!

 

117 comentários em “1º Aniversário do Blog Vaocubo!

Deixe um comentário