100 Restaurantes com Melhor Serviço de Vinhos em 2020 pela Wine Spectator

Olá,

É uma pena que ainda não possamos voltar a viajar, mas tenho certeza de que muito em breve tudo voltará ao normal. E quando voltar ao normal, imagino que todos terão imensa vontade de dar uma voltinha pelo mundo!

E como um dos melhores programas de viagem é conhecer ótimos restaurantes com cartas de vinho a altura dos pratos, segue uma lista pra te deixar com um pouquinho de água na boca e te ajudar a preparar os futuros roteiros de viagem! A lista dos 100 restaurantes com melhor programa de vinhos de 2020 pela Wine Spectator.

Desde 1981 a Wine Spectator tem homenageado restaurantes com programas extraordinários de vinhos. A principal honra é o Grande Prêmio (Grand Award), concedido àqueles que demonstram extraordinário compromisso com o serviço de vinhos.  A WS concedeu a 100 restaurantes o título de Grand Award, representando 17 países e 14 estados. Apresentados aqui em ordem alfabética, eles incluem uma lista de refeições para os amantes do vinho sonharem e planejarem. E atenção, se você clicar no link no nome de cada restaurante, terá mais informações sobre preços, reservas e demais detalhes.

Acquerello  • São Francisco 
O co-proprietário Giancarlo Paterlini se inspira em sua cidade natal, Bolonha, para trazer um autêntico menu de degustação italiano para Bay Area. O filho de Paterlini, Gianpaolo, gerencia a lista de vinhos excepcionais da Itália e outros países.

Addison • San Diego 
Gerido pelo chef William Bradley, o Addison está localizado no Fairmont Grand Del Mar, um destino de sonho para os fãs de golfe e vinho. A sala de jantar tem vista para o Grand Golf Club de 18 buracos do resort, um cenário sereno e imponente para os menus sazonais de degustação francesa e vinhos de prestígio de regiões como Borgonha e Califórnia.

Ai Fiori • Nova York 
A agitação de Midtown parece distante neste paraíso da Quinta Avenida. O restaurante transporta os clientes para um mundo de elegância mediterrânea, onde os melhores vinhos valem ostentação e a cozinha encontra um equilíbrio ideal entre leve e luxuoso.

Alfredo Di Roma Mexico • Cidade do México
Alfredo Di Roma México oferece uma oportunidade de descobrir os ótimos vinhos de muitas regiões do Novo Mundo, mas a lista de vinhos também é forte na França, Espanha e Itália. Combine suas opções com um extenso menu de especialidades italianas.

The American Hotel • Sag Harbor, Nova York
Em 1972, Ted Conklin transformou um prédio abandonado nos Hamptons em um encantador restaurante-hotel. Sua lista de vinhos focada em Bordeaux e na Califórnia premiou o restaurante como um dos 13 Grand Awards originais em 1981. Conklin ainda é dono da propriedade, onde sua adega bem arredondada inclui muitos rótulos locais.

The Angus Barn • Raleigh, N.C. 
A vibração do Angus Barn é rural e refinada. Atrás das portas do celeiro vermelho, os hóspedes encontram uma seleção de dar água na boca, pratos de churrascaria e vinhos de classe mundial. A propriedade também inclui um salão de charutos, um salão Wild Turkey e uma loja de campo.

Antica Bottega del Vino • Verona, Itália 
Antica Bottega del Vino é um centro de vinho animado e sagrado, agora de propriedade de produtores locais de Amarone. O interior do século XIX continua o charme histórico da cidade velha circundante e inclui uma adega cavernosa de 20.000 garrafas ricas em safras maduras de vinhos italianos.

Atrio  • Cáceres, Espanha 
O átrio é um componente central da arquitetura mediterrânea na qual todos os caminhos convergem. O nome é um aceno para os edifícios de Cáceres (Patrimônio Mundial da UNESCO), bem como os temas do Velho Mundo e Novo Mundo da lista e menu de vinhos.

rest2
Uma adega de 48.000 garrafas suporta a lista de vinhos vencedora do Grand Award do Atrio

Aureole Las Vegas • Las Vegas 
O vinho é literalmente a peça central do Aureole Las Vegas, um restaurante Charlie Palmer no resort Mandalay Bay. Os hóspedes entram por escadas que envolvem uma torre de vinho com 42 pés e vidro, exibindo o inventário de 25.000 garrafas.

Aux Beaux Arts • Macau, China 
O Aux Beaux Arts é um oásis para refinados vinhos e refeições francesas, escondido em um tranquilo pátio interno do resort MGM Macau. Além das regiões tradicionais, a extensa lista de vinhos também oferece opções emocionantes do Japão e Peru.

Barolo Grill • Denver 
O Barolo Grill faz jus ao seu nome com um menu de especialidades do Piemonte e um programa de vinhos repleto dos principais rótulos da região. Uma página da lista de vinhos é dedicada aos achados favoritos da equipe em sua viagem anual à Itália.

rest3
A adega do Barolo Grill possui algumas das coleções de vinhos da Itália.

Bern’s Steak House  • Tampa, Flórida. 
O que começou como um bar de strip-mall agora possui a maior coleção de vinhos de qualquer vencedor do prêmio de restaurante nos Estados Unidos. A idade é uma virtude aqui, com vinhos servidos por taça que remontam à década de 1970. O proprietário David Laxer mantém o legado de seu falecido pai, Bern, que abriu o restaurante em 1956 e estava entre os vencedores originais do Grande Prêmio em 1981.

Billy Crews Dining Room • Santa Teresa, N.M. 
Um dos pilares do Novo México desde 1956, este restaurante do bairro oferece bifes cortados sob encomenda e uma lista de vinhos cheia de preços interessantes, inclusive nas regiões mais fortes do programa, Califórnia e em Bordeaux.

Blackberry Farm • Walland, Tennessee 
Blackberry Farm traz a experiência de resort de luxo ao coração das Great Smoky Mountains. Os hóspedes experimentam refeições americanas sofisticadas em meio à beleza natural acidentada da região, com ingredientes provenientes da fazenda local.

Bleu Provence Naples, Flórida 
Esta joia do bairro conta com as paixões por vinhos dos proprietários Jacques e Lysielle Cariot, que abriram a Bleu Provence em 1999. Juntos, eles elevaram o nível da cena do vinho de Naples, criando uma lista de vinhos diversificada, especialmente forte em seleções francesas.

Blue Hill at Stone BarnsPocantico Hills, Nova York
Blue Hill vive e respira o movimento da fazenda para a mesa, trazendo autenticidade refrescante ao termo muitas vezes esquecido. Todos os aspectos destacam a conexão entre o restaurante e a agricultura, desde o menu de degustação em constante mudança do chef Dan Barber até o centro de pesquisa no local. A lista de vinhos destaca as jóias locais, mas também abrange o mundo.

CanlisSeattle 
Os irmãos Mark e Brian Canlis são os proprietários da terceira geração por trás deste marco em Seattle. O impressionante design moderno do meio do século dá o tom para pratos americanos bem elaborados e uma lista de vinhos que privilegia os rótulos de Washington ao lado dos ícones do Velho Mundo.

CapoSanta Mônica, Califórnia
Capo é uma criação de Bruce Marder, o restaurador da Califórnia creditado com o desenvolvimento de Veneza e Santa Monica em destinos gastronômicos na década de 1970. A lista de vinhos é cheia de verticais espetaculares da Califórnia, França e Itália, e a abordagem italiana sem complicações do menu permite que os ingredientes locais brilhem.

Casa Don AlfonsoMacau, China
O conceito italiano de luxo do Grand Lisboa Hotel compartilha uma adega com o outro vencedor do Grande Prêmio na propriedade, Robuchon Au Dôme. Juntos, eles têm um inventário impressionante de 500.000 garrafas que representam uma variedade de regiões internacionais, com Bordeaux e Borgonha como foco.

Clos Maggiore Londres
O atacadista local de vinhos Paul Corrett abriu pela primeira vez o Clos Maggiore em um único espaço de moradia. Seis anos depois, ele comprou o prédio inteiro e o transformou em uma pousada encantadora com um programa de vinhos extraordinário. A cozinha provençal de influência britânica é particularmente favorável ao vinho e combinações perfeitas abundam na lista francesa.

Commander’s PalaceNova Orleans 
A falecida restauradora Ella Brennan ajudou a transformar o Palácio dos Comandantes em um ícone de Nova Orleans. Décadas depois, continua a ser um templo elegante da cozinha crioula. É um local ideal para celebrações, com um brunch de jazz exclusivo e uma variedade de garrafas Magnum e champanhes.

Crabtree’s Kittle House InnChappaqua, Nova York 
O Kittle House Inn, em Crabtree, foi construído em 1790, e a propriedade familiar permanece na vanguarda dos restaurantes americanos para vinho. O proprietário e o diretor de vinhos levaram apenas quatro anos para transformar uma lista de 150 seleções em um vencedor do Grande Prêmio, com 4.000 seleções.

Daniel  • Nova York
O chef Daniel Boulud é uma autoridade culinária de renome mundial e, quando você janta em seu restaurante principal, é fácil entender por que. A cozinha francesa perfeitamente executada é uma combinação harmoniosa para o programa de vinhos, que mostra uma profundidade particular nas regiões francesas do Ródano e da Borgonha.

Del Frisco’s Double Eagle SteakhouseNova York 
O Del Frisco’s é um exemplo brilhante de um grande grupo de restaurantes que constrói um programa de vinhos de curadoria de classe mundial cuidadosamente organizado. A alguns passos do famoso Radio City Music Hall, o restaurante incorpora as grandes churrascarias de Nova York, servindo cortes de primeira qualidade e uma carta de vinhos de notável profundidade.

Del Posto Nova York 
Del Posto executa pratos italianos no mais alto nível, servindo pratos refinados ou os favoritos caseiros em uma imponente sala de jantar com um toque de Manhattan. A lista de vinhos reflete o calibre da culinária, com amplitude e profundidade incríveis no Piemonte e na Toscana.

Delmonico SteakhouseLas Vegas 
Emeril Lagasse foi um dos primeiros chefs famosos a se afirmar em Las Vegas. Em seu elegante restaurante dentro do resort Venetian, o estilo crioulo exclusivo do chef apimenta o tradicional menu de churrascaria. A eclética lista de vinhos varia de clássicos da Califórnia a famosos na Austrália e Oregon.

Element 47Aspen, Colorado
O Little Nell é um resort de esqui conhecido por sua localização privilegiada nas montanhas, mas a principal atração para os amantes de vinho é o restaurante no local, o Element 47. Vários sommeliers de ponta aperfeiçoaram sua arte aqui, cada um adicionando um carimbo pessoal à extensa coleção de garrafas.

rest4
Em Aspen, Colorado, a adega do Element 47 abriga quase 22.000 garrafas.

Eleven Madison ParkNova York 
O chef Daniel Humm busca a perfeição, assim como o diretor de vinhos Cedric Nicaise. O programa oferece alguns dos melhores Borgonha do mundo para combinar com os menus sazonais de degustação do chef Humm, onde cada prato é elaborado com um nível incomparável de criatividade e complexidade.

Emeril’s New OrleansNova Orleans
O chef superstar Emeril Lagasse dá prioridade ao vinho em todo o seu extenso império de restaurantes. Em seu restaurante principal em Nova Orleans, a cozinha crioula é aconchegante, porém refinada, e a lista de vinhos está repleta de coleções robustas das principais regiões do mundo.

Enoteca Pinchiorri  Florença, Itália 
Um bombardeio devastador em 1992 obrigou Enoteca Pinchiorri a passar por uma grande reforma, mas o restaurante voltou mais forte do que nunca. Hoje, continua sendo o único vencedor do Grande Prêmio em Florença e possui uma adega abrangente, repleta de jóias francesas e italianas.

EpicureParis
Dentro do Le Bristol, um hotel que se assemelha a um palácio parisiense, Epicure oferece o “undergo” da alta cozinha. O seu programa de vinhos é exclusivamente francês e inclui cerca de 200 grandes tintos cru de Borgonha. A lista de 3.000 rótulos foi parcialmente garantida por meio de conexões pessoais com os produtores de vinho.

FiolaWashington, D.C.
Fabio Trabocchi é uma força na cena de restaurantes italianos de Washington, DC. A um curto passeio do National Mall, seu local emblemático traz rótulos italianos superiores e culinária regional autêntica ao coração da capital americana.

Flagstaff House RestaurantBoulder, Colorado 
Os vinhos franceses finos dominam a lista neste restaurante de propriedade familiar, onde os destaques incluem quase 100 rótulos do Domaine de la Romanée-Conti e 22 safras do Château Lafite Rothschild. A uma altitude de 6.000 pés, a sala de jantar apresenta janelas do chão ao teto que emolduram vistas panorâmicas das montanhas do Colorado.

The French Laundry • Yountville, Califórnia
A joia da coroa dos muitos restaurantes centrados em vinho do chef Thomas Keller, o French Laundry representa o auge das refeições em Napa Valley. Keller trata ingredientes locais cuidadosamente adquiridos com técnicas tradicionais francesas, uma combinação ideal para a lista de vinhos focada na Califórnia e na França.

GeraniumCopenhague, Dinamarca 
Os menus de degustação temáticos do Geranium mostram a cozinha escandinava por meio de pratos criativos, centrados em ingredientes forrageados, selvagens e orgânicos. O programa de vinhos oferece um elemento semelhante de surpresa com uma mistura de estilos tradicionais do Velho Mundo e rótulos de “mínima intervenção” da nova era.

rest1
O proprietário e diretor de vinhos Søren Ledet serve um dos mais de 3.400 rótulos do Geranium

Graycliff RestaurantNassau, Bahamas
Descubra a excelente culinária das Bahamas, combinada com uma espetacular lista de vinhos internacionais, na capital do país. A adega abriga garrafas de referência e raridades premiadas.

The GreenhouseLondres 
Um caminho arborizado através de um jardim paisagístico de esculturas leva você à Greenhouse, cujos diretores lidam diretamente com vinícolas para garantir raridades e melhores preços para os hóspedes. A lista de 3.400 rótulos impressiona em uma infinidade de regiões internacionais e complementa a culinária francesa sofisticada apresentada através de várias opções de menu de degustação.

Griggeler StubaLech am Arlberg, Áustria
Desde a sua criação em 1997, a Griggeler Stuba é campeã do vinho local. A sala de jantar com 18 lugares é um ambiente íntimo para examinar o impressionante número de verticais e garrafas austríacas premiadas da lista internacional de vinhos, além de referências globais.

The GrillNova Iorque 
A cozinha contemporânea, centrada na carne, é servida com extravagância e teatro no Grill. Localizado no antigo restaurante Four Seasons, no Seagram Building, o Grill se fundiu com o conceito do Pool, no início de 2020. Os 3.600 rótulos de vinhos representam as maiores regiões vinícolas do mundo, mas se concentram mais na França e na Califórnia.

Grill 23 & Bar Boston 
O Grill 23 & Bar é uma churrascaria clássica de Boston que vai além da sua clientela que adora vinhos. O investimento do restaurante em vinhos envelhecidos significa que há muitas garrafas difíceis de encontrar, mas a experiência com vinhos aqui está longe de ser exclusiva, com centenas de opções ao preço de US $ 100 ou menos.

HMF at the BreakersPalm Beach, Flórida 
Um dos três vencedores originais do Grande Prêmio que ainda hoje detém o título, o HMF é o conceito central de refeições no Breakers. O resort exala o glamour da velha escola de Palm Beach, assim como a lista de vinhos da HMF, que se concentra em Bordeaux, Borgonha e Californian Cabernet Sauvignon.

Il Poeta ContadinoAlberobello, Itália 
O Il Poeta Contadino oferece uma longa seleção de referências italianas e verticais de Bordeaux de renome. Com paredes de pedra, arcos e tetos abobadados, a sala de jantar é uma representação luxuosa das cabanas históricas de pedra calcária do século 14 que se alinham nas ruas da cidade circundante.

The Inn at Little Washington Washington
A cerca de 70 quilômetros de Washington, DC, o Inn tem sido um destino de vinhos excelentes e boa comida, graças ao chef e proprietário Patrick O’Connell. Mas, em vez de descansar sobre os louros, a equipe está constantemente buscando vinhos de ponta dos futuros produtores para aprimorar a lista de 2.000 rótulos.

Jean-GeorgesNova York 
O restaurante principal do lendário chef francês Jean-Georges Vongerichten oferece a grandeza de Nova York. A lista de vinhos enfatiza os vinhos franceses clássicos, apoiando um menu que varia de surpreendentemente simples a criativo e alucinante.

JM Sylt-Westerland, Alemanha 
Os melhores vinhos europeus aguardam por trás da encantadora fachada de tijolos vermelhos do boutique hotel que abriga o JM, anteriormente conhecido como Restaurant Jörg Müller, onde o chef homônimo apresenta um menu rústico de especialidades regionais.

Joël Robuchon Restaurant Las Vegas
O legado do falecido chef francês Joël Robuchon vive nos 22 restaurantes em todo o mundo que levam seu nome. O posto avançado de MGM Grand de Robuchon transborda opulência, com uma luxuosa casa de inspiração urbana, um menu de degustação encantador e uma lista de vinhos de inúmeras coleções.

L’Atelier de Joël Robuchon Hong Kong 
A cozinha francesa de influência asiática, de Robuchon, fica em casa em Hong Kong. Em vez de mesas tradicionais, um balcão forrado com cadeiras de couro vermelho envolve a cozinha aberta, oferecendo aos hóspedes uma visão da ação na primeira fila.

La Ciau del Tornavento Cuneo, Itália 
Com vista para as vinhas de Barbaresco, nas colinas do Piemonte, este restaurante é um projeto apaixonado de seus proprietários, que buscam elevar a culinária da região ao calibre de seus vinhos. A comida é reconfortante e complexa e a lista de vinhos é um baú do tesouro dos rótulos do Piemonte.

rest6
Adega do La Ciau Del Tornavento abriga 58.000 garrafas

La PergolaRoma
Aprecie vistas deslumbrantes da Cidade Eterna a partir deste restaurante na cobertura, onde o programa de vinhos é dividido em uma lista internacional e uma exclusivamente italiana. A adega contém safras raras e rótulos menos conhecidos cuidadosamente selecionados.

La ToqueNapa, Califórnia 
O Californian Cabernet Sauvignon brilha no La Toque, do chef Ken Frank, onde o programa também oferece opções de quase todos os cantos do mundo, onde se produz vinhos. Os menus de degustação são projetados para combinar com vinhos, e um formato flexível permite que os hóspedes escolham entre quatro a nove pratos.

Le Coureur des BoisBeloeil, Quebec 
O vinho é um elemento essencial no Hôtel Rive Gauche, cuja coleção de restaurantes continua a crescer como líder na cena vinícola de Quebec. Mergulhe profundamente na Borgonha, descubra garrafas de regiões como Líbano e Hungria ou prove de uma variedade de rótulos canadenses.

Le Louis XV – Alain Ducasse • ​​Monte Carlo, Mônaco 
Dentro do histórico Hotel de Paris, o chef Alain Ducasse apresenta uma adega com temperatura controlada, originalmente esculpida em rocha nos anos 1800. As 250.000 garrafas armazenadas lá sustentam uma lista de vinhos 70% de Bordeaux e predominantemente francesa em geral.

Le Taillevent • Paris
Esta jóia honrada pelo tempo é o protótipo da gastronomia parisiense. Situado numa luxuosa moradia urbana, o Taillevent é dedicado à alta cozinha clássica e a um serviço refinado, além de oferecer uma carta de vinhos fortemente francesa que impressiona em Bordeaux e Borgonha.

Les AmisCingapura 
Paredes cobertas de veludo, lustres intricados e tetos altos preparam o cenário para um menu francês polido no Les Amis. A lista de vinhos, dominada por seleções premiadas do Velho Mundo, é igualmente extravagante.

Les ClimatsParis 
Fãs da Borgonha, tomem nota. A lista de vinhos da Les Climats concentra-se exclusivamente na região, com a adição de algumas opções de Beaujolais, nas proximidades. O resultado é uma impressionante coleção de rótulos que iluminam as diversas expressões desses vinhos cobiçados.

MaderaMenlo Park, Califórnia
No vasto resort Rosewood Sand Hill, Madera prova que o Vale do Silício é um importante destino não apenas para tecnologia e inovação, mas também para vinho e comida. O cardápio da culinária californiana de influência global combina com uma lista de vinhos que oferece alguns dos principais rótulos do Estado.

Marcello’s La SirenaWest Palm Beach, Flórida 
Em 1996, Marcello Fiorentino decidiu expandir o programa de vinhos no restaurante italiano de seus pais, aumentando a lista de apenas 24 seleções para mais de 1.500. Hoje, Fiorentino é co-proprietário da instituição da Flórida com sua esposa, Diane.

Mastro’s Steakhouse at the Post Oak HotelHouston
Esta localização da popular churrascaria de Landry’s, Inc. abriga a maior carta de vinhos de qualquer vencedor do prêmio Wine Spectator no portfólio do grupo. Está localizado no novo Post Oak Hotel, que apresenta detalhes opulentos, como um lustre inspirado em uma peça da Ópera de Dubai, exibida em um saguão de três andares.

Metropolitan Grill Seattle 
Embora você encontre muitos benchmarks de grandes nomes do mundo todo no Metropolitan Grill, os vinhos de Washington são o coração do programa. Esse compromisso de mostrar rótulos locais traz um toque inovador à experiência clássica da churrascaria e a enraíza profundamente em sua comunidade.

The ModernNova York 
O Modern possui o programa de vinhos mais impressionante do império de restaurantes de Danny Meyer. A atenciosa lista de vinhos é uma combinação harmoniosa para o menu de seis pratos da cozinha americana contemporânea. O revestimento é particularmente artístico, um aceno para a casa do restaurante dentro do Museu de Arte Moderna.

Murray Circle RestaurantSausalito, Califórnia
No pitoresco Cavallo Point Lodge, o Murray Circle Restaurant atrai os hóspedes por suas impressionantes vistas da Ponte Golden Gate de São Francisco e os mantém voltando para sua comida local e recompensa pelos vinhos da Califórnia.

Nice Matin Nova York 
Nice Matin oferece um programa de vinhos de alto calibre no charme confortável de um bistrô francês no movimentado Upper West Side de Manhattan. O diretor de vinhos busca valores de fora de regiões famosas para criar uma lista especialmente acessível e com bom preço.

Opus Restaurant on Prince ArthurToronto
Apoiada pelo maior inventário de adega de qualquer vencedor do prêmio Wine Spectator no Canadá, a lista de vinhos da Opus no Prince Arthur apresenta rótulos premiados do Velho Mundo, além de destacar os produtores canadenses.

Palais CoburgViena, Áustria 
Explore uma das melhores coleções de vinhos da Áustria na íntima e elegante sala de jantar do Palais Coburg, um hotel dentro de um palácio renovado do século XIX. A lista enciclopédica de 5.200 vinhos inclui mais de 20 páginas de escolhas austríacas.

Pappas Bros. Steakhouse HoustonDallas 
Os irmãos Harris e Chris Pappas fundaram a Pappas Bros. como uma churrascaria, mas ela se tornou uma força importante na cultura do vinho do Texas, com três locais premiados com o Grande Prêmio. Rótulos Magnum são uma força de toda a marca, especialmente no local de Dallas, que oferece mais de 400 rótulos.

Pappas Bros. Steakhouse Downtown HoustonHouston 
A mais nova adição à família Pappas Bros. continua a tradição de cortes superiores e experiências de vinho exageradas. A lista é espetacular, desde a extensa coleção de champanhe às excelentes verticais francesas até a diversificada seleção de vinhos de sobremesa.

Pappas Bros. Steakhouse Houston • Houston
Inaugurada em 1995, este é o local original da marca de churrascaria de gestão familiar e o primeiro dos três a ganhar um Grande Prêmio. É também o lar da maior lista de vinhos da Pappas Bros., com 4.200 rótulos.

PatinaLos Angeles 
Situado no Walt Disney Concert Hall, Patina é o melhor lugar para refeições de luxo no centro de Los Angeles, e Françaé o principal entre as ofertas globais de vinho, e características como serviço de caviar e uma “lista de água” internacional dão ainda mais extravagância a uma refeição aqui .

Per SeNova York 
Per Se traz o chef de primeira classe Thomas Keller, conhecido pela Costa Leste. Os menus de degustação de nove pratos podem ser facilmente combinados com escolhas da lista de vinhos francês, e todas mesas tem vista para o Central Park.

PicassoLas Vegas 
Oito obras do mestre homônimo estão penduradas nas paredes do Picasso. A lista de vinhos é completa, mas oferece uma grande variedade de vinhos espanhóis para combinar com os seis pratos do menu de degustação, que combinam perfeitamente com os estilos francês e espanhol.

The Pluckemin InnBedminster, N.J.
Situado em uma fazenda restaurada do século XVIII, a cerca de uma hora de carro de Manhattan, o Pluckemin Inn combina um cardápio americano local com uma lista de rótulos de vinhos selecionados pelo mundo.

The Plumed HorseSaratoga, Califórnia 
Embora as opções de vinhos sejam excelentes em várias regiões, da Califórnia à Itália e Alemanha, o champanhe é uma obrigação no “Cavalo Amassado”. Existem quase 150 opções para escolher, algumas das quais estão disponíveis em taça em um carrinho de champanhe que circula pela sala de jantar.

PM & VännerVäxjö, Suécia 
Aventure-se pelas estradas sinuosas da floresta até o PM & Vänner, um restaurante-hotel boutique em uma área remota da Suécia. Você será recompensado com uma abundância de vinhos colecionáveis ​​com preços razoáveis ​​e um menu distinto usando ingredientes provenientes de bosques, lagos e prados próximos.

Post Hotel Dining RoomLake Louise, Alberta 
Em um resort de esqui de luxo, de propriedade familiar, inspirado nos Alpes suíços, o Post Hotel Dining Room serve um menu sazonal de pratos canadenses exclusivos e o acompanha com uma lista de vinhos equilibrada, que inclui uma impressionante variedade de Magnums.

Restaurant 301 at the Hotel CarterEureka, Califórnia
A família Carter criou este hotel boutique desde o início e transformou a lista de vinhos do restaurante em um vencedor do Grande Prêmio. Há muito a descobrir entre as diversas seleções, mais fortes na Califórnia, Bordeaux e Borgonha.

The Restaurant at MeadowoodSanta Helena, Califórnia. 
O menu de degustação do chef Christopher Kostow é o ponto focal deste destino em Napa Valley, instalado em um resort de luxo. Com comida e vinho, há uma conexão palpável entre o restaurante e a beleza rural da região circundante.

Restaurant Gary Danko São Francisco 
A perspectiva moderna do chef Gary Danko para um menu de conveniência está em destaque em seu dinâmico restaurante em São Francisco. A lista de vinhos em constante evolução inclui uma variedade de grand crus da Borgonha e referências da Califórnia.

Restaurant Guy SavoyLas Vegas 
O chef Guy Savoy leva um autêntico jantar francês ao Caesars Palace, em seu único local fora da França. A lista de vinhos homenageia a cidade natal de Savoy, na Borgonha, com 22 páginas dos melhores rótulos da região, muitos em garrafas Magnum ou meias garrafas.

Restaurant LatourHamburgo, N.J. 
A pouco mais de uma hora de carro da cidade de Nova York, no pitoresco Crystal Springs Resort, o Restaurante Latour recebe o nome da propriedade favorita do proprietário em Bordeaux. Naturalmente, o destaque da lista de vinhos é uma vertical Latour de 26 safras desde 1988.

rest5
Há muitas joias raras para descobrir entre os 5.100 rótulos do Restaurant Latour.

Restaurant MosaicPretória, África do Sul 
O Oriente encontra o Ocidente no Restaurant Mosaic. Localizado em uma reserva de caça, o exótico hotel de luxo se assemelha a um palácio indiano, enquanto a sala de jantar apresenta decoração francesa em art nouveau. A culinária criativa combina bem com a extensa lista de vinhos focada na África do Sul.

Restaurante Rekondo San Sebastián, Espanha 
Em uma tranquila cidade litorânea conhecida por sua gastronomia, o Restaurante Rekondo oferece uma coleção de vinhos espanhóis difíceis de bater, e quase todas as denominações de origem estão representadas, com exemplos de estilos tradicionais e modernos e safras antigas.

Ristorante CraccoMilão, Itália 
O Ristorante Cracco possui uma adega que cresceu rápido em um espaço multifacetado que também abriga um café e uma galeria de arte. A lista de vinhos se concentra nos  italianos e franceses, com nomes clássicos ao lado dos favoritos do culto.

Robuchon au DômeMacau, China 
A adega compartilhada em massa do Grand Lisboa Hotel aprimora a cozinha lendária do falecido Joël Robuchon. Uma cúpula de vidro no piso superior abriga a sala de jantar, onde o menu à la carte é repleto de ofertas de luxo, incluindo foie gras e lagosta.

Saison São Francisco 
Jantar no Saison é uma experiência íntima e apenas 18 pessoas podem provar o menu de degustação americano do chef Joshua Skenes e combinações memoráveis ​​da lista de vinhos cuidadosamente selecionada.

Sierra MarBig Sur, Califórnia
O programa de vinhos do Sierra Mar abrange um amplo espectro de estilos e regiões, oferecido como uma “lista extensa” e uma “lista de mercado” abreviada e em constante evolução. A sala de jantar está situada em um penhasco que se estende sobre o Oceano Pacífico, oferecendo aos hóspedes vistas espetaculares.

SistinaNova York 
O Situada em uma bela casa perto do Metropolitan Museum of Art, e se sente em casa no Upper East Side de Manhattan. O proprietário Giuseppe Bruno criou um dos melhores restaurantes da cidade, com uma lista vibrante de mais de 2.400 rótulos e um menu de pratos italianos atemporais.

Spago Beverly Hills Beverly Hills, Califórnia 
O chef Wolfgang Puck criou inúmeras excelentes listas de vinhos em muitos empreendimentos culinários, mas seu programa supremo de vinhos pode ser encontrado em Spago Beverly Hills. O restaurante aumentou seriamente o seu menu de vinhos em meados dos anos 2000 e sua lista excepcional inclui agora mais de 150 Magnums.

Spruce São Francisco 
O Spruce conta com relacionamentos pessoais com agricultores e produtores de vinho para obter os melhores ingredientes e rótulos para os hóspedes. Com a maioria dos produtos provenientes de uma fazenda próxima, o menu americano oferece emocionantes oportunidades de harmonização sazonal com a lista de vinhos internacional.

The StonehouseSanta Bárbara, Califórnia 
Quando deslizamentos de terra devastadores atingiram Santa Bárbara em janeiro de 2018, o Rancho San Ysidro sofreu sérios danos, assim como a preciosa adega de seu restaurante. A Stonehouse reaberta conseguiu reconstruir uma adega vencedora do Grande Prêmio que, embora ainda seja um trabalho em andamento, reflete um compromisso inabalável com o vinho.

StudioLaguna Beach, Califórnia 
Laguna Beach pode ter uma reputação descontraída, mas o restaurante exclusivo do Montage Resort & Spa leva a sério o vinho. A lista de 2.000 rótulos do Studio inclui uma seleção superior de meias garrafas e vinhos por taça para combinar com a culinária francesa influenciada pela Califórnia, tudo servido com vistas amplas do Oceano Pacífico.

Topper’s at the WauwinetNantucket, Massachusetts. 
O Wauwinet é uma aconchegante pousada vitoriana que foi inaugurada em 1875. Seu restaurante premiado com o Grand Award transformou Nantucket em um destino de vinho com uma lista interessante de safras maduras de produtores proeminentes.

Tour d’ArgentParis 
O Tour d’Argent é um monumento francês, por sua história, seu ambiente e sua lista de vinhos, o maior de todos os vencedores de prêmios Wine Spectator na Europa. Mais de um século em elaboração, o programa de vinhos oferece qualidade e quantidade. Todos os rótulos são franceses, exceto por uma seção forte de Portos.

Tribeca GrillNova York 
Este hot-spot de Manhattan é apoiado pelo aclamado restaurador Drew Nieporent, co-proprietário Robert De Niro e diretor de vinhos David Gordon, que administra o programa de vinhos desde que o restaurante foi inaugurado em 1990. A lista destaca os vinhos daquele ano inaugural, juntamente com uma variedade Cabernets da Califórnia e rótulos das principais regiões francesas, com força especial no vale do Ródano.

’21’ ClubNova York 
Originalmente um “speakeasy”, o Club 21 se transformou em um item básico de Midtown que continua encantando-se com seu ambiente áspero, porém refinado, e com a culinária americana clássica. Ainda possui uma adega da época da Lei Seca, onde 20.000 garrafas estão escondidas atrás de uma parede em movimento, incluindo garrafas armazenadas para clientes famosos.

VantreParis
O ex-sommelier chefe dos vencedores do Grande Prêmio de Paris, Le Taillevent e Epicure, criou sua própria lista em Vantre, combinada com um menu que muda diariamente para exibir especialidades regionais. A atmosfera casual atrai uma grande variedade de amantes de vinho raros.

Via Allegro RistoranteEtobicoke, Ontário 
A Via Allegro combina a culinária italiana continental com o maior número de seleções de qualquer vencedor do Wine Spectator no Canadá. Seções especiais, como “jóias” e “custo x benefício” abaixo de US$ 50, ajudam os hóspedes a filtrar um número impressionante de opções.

The Village PubWoodside, Califórnia 
Embora “pub” seja o nome, o vinho fino é a principal atração deste restaurante nos arredores do Vale do Silício. Rótulos do Novo Mundo difíceis de encontrar e verticais selecionadas de vinhos franceses são marcas registradas da lista que agrada a todos.

Wally’sBeverly Hills, Califórnia 
Este híbrido de loja de vinhos e restaurantes atrai todos, de estrelas de cinema a enófilos do cotidiano. Todos os 3.500 rótulos do Wally estão disponíveis para compra no varejo ou para serem saboreadas internamente com o indulgente menu New American.

Wickens at Royal Mail HotelVictoria, Austrália 
Situado em um elegante hotel com vista para o Parque Nacional Grampians, o Wickens oferece vários formatos de menu de degustação e uma lista de vinhos que certamente satisfará uma grande variedade de hóspedes, quer você esteja procurando por vinhos tradicionais do Velho Mundo ou procurando por rótulos locais.

Wild GingerSeattle
Refeições casuais encontram vinhos requintados no Wild Ginger, o único vencedor do Grande Prêmio com foco na culinária asiática. A lista de vinhos é forte em brancos e tintos com pouco tanino para complementar os pratos doces e picantes.

Agora é só sonhar e se planejar, opções não faltam! Bons vinhos a todos!!

Fonte:
https://www.winespectator.com/articles/snapshots-of-wine-spectator-s-grand-award-winners

 

4 comentários em “100 Restaurantes com Melhor Serviço de Vinhos em 2020 pela Wine Spectator

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s