Epsisódio de Podcast da Confra do Filhos com o Vaocubo

Pessoal,

Tem novidade por aqui!

Pra quem sempre perguntou por áudios do Vaocubo, está no ar o 4º episódio da Confra do Filhos Podcast, onde eu fui o convidado para bater um papo sobre vinhos Argentinos e Uruguaios.

Em pouco mais de uma hora de conversa, falamos sobre dicas e vinhos e vinícolas, sobre experiências de viagens e um pouco sobre a história do Blog e sua ligação com os vinhos desses países.

Espero que gostem, o link tá logo a seguir!

Sobre a Confra do Filhos Podcast

O grupo formado pelos amigos Felipe Bueno, Fernando Belotto, Newton Borbolla, Pedro Fadanelli e Roberto Veiga, que juntos faziam parte do time de basquete amador do Clube Espéria, descobriu uma outra paixão em comum: os vinhos. Daí, em 2016, decidiram montar uma Confraria. 

Com a chegada da pandemia, os encontros presenciais passaram a ser virtuais, e num desses encontros surgiu a ideia de montar um Podcast para falar de vinhos, nos mesmos moldes do Racha do Filhos Podcast, projeto de alguns integrantes do time do Esperia, lançado a cerca de um ano, que vem fazendo muito sucesso, inclusive entrevistando nomes renomados desse esporte.

A ideia era fazer um bate-papo sobre vinhos mas que agregasse conteúdo. Hoje, o projeto já está no quarto episódio e no segundo episódio entrevistou o Paulo Bonfá, que dispensa apresentações!

Muito sucesso aos amigos e muito obrigado pelo convite!!

Serviço:
Confra do Filhos Podcast
Instragram: @confradofilhos
Spotify: https://open.spotify.com/show

5 comentários em “Epsisódio de Podcast da Confra do Filhos com o Vaocubo

  1. Parabéns aos organizadores da Confra do Filhos por mais um podcast e pela escolha do Sitta para o bate papo, o qual está por demais enriquecedor e recheado de informações interessantes sobre vinhos e vinícolas da Argentina e do Uruguai, além de ações desenvolvidas pelo Blog Vaocubo.
    Enfim, muito bom e bastante descontraído o podcast.
    Grato pela partilha!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito legal o bate papo! Já que tocaram na weinert, faltou falar do tonel 111 kkkk que vinho gigante. Pra mim um dos melhores que já provei!!! E a região de salta realmente me encanta muito tbm! Com relação a vinhos uruguaios, realmente tem-se muita dificuldade de encontrar e provar no Brasil! Abraços e parabéns pelo serviço que prestas ao encantador mundo do vinho!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s